Cabelos

Bom diaaaaaaa meninas e meninos (é fiquei sabendo que tenho algumas visitinhas de meninos aqui), tudo bem com vocês ?
Poxa estou super feliz com o blog por dois motivos, hoje entrei aqui e vi que já temos 300 visitas em tão pouco tempo, que delicia, já ate estou pensando em alguma surpresa pra quando chegarmos no 1000, será que vai demorar muito? Outra noticia que me deixou muito feliz, foram os comentários positivos que recebi ontem na facul, até meus amigos engenheiros (AMO eles) comentaram sobre o blog, fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz menos, continuem visitando e dando a opinião de vocês que é muito importante aqui ;)

___________________________________________________________________________________

Domingo estava assistindo o Pânico, adoro a parte em que tentam arrumar um namorado pra Sabrina ( na verdade acho que é a única parte que gosto de assistir) e AMEIIII o penteado dela na hora de eliminação e por causa disso pensei em criar uma post sobre penteados .. Procurei na net o penteado dela mas só encontrei uma foto, é de péssima resolução, quase nem da pra ver o quanto é bonito, olhem só ...
Ele é um preso só em cima, com um pequeno moicano e a frente bem solta, é lindo, pena que não conseguimos ver direito, porem selecionei varios outros penteados liiiiiiindos pra voces, bora ver ???? :D
 
 
Gosto muito do Moicano, como meu cabelo esta curto esse é um dos penteados da minha lista.


O cabelo do lado e com volume deixa hiper sexy .. Há dúvidas ?


Eu particular mente não gosto de cabelo preso, não acho que fica bonito em fotos, mas para quem gosta essa opção está linda

 


Essa sou EU ..rs .. Esse foi o penteado que usei no casamento do meu irmão, amei! Sempre fico com receio quando faço penteado, já fiz cada um que traumatizei (rs), mas esse eu fiquei apaixonada!


Rabo de cavalo com moicano, moicano fica bem em todos penteados né meninas? Olha que lindo!!!


Mais um rabo de cavalo com Moicano pra vocês terem certeza de quanto é lindo =)


Gosto bastante de penteado bagunçado, e sem aquele aspecto de cabelo duro de laque ...


Essa é uma boa opção para o verão ...


A Giovana sempre arrasa nos penteados dela, ela tem ótimo gosto...


Mais uma da Gi pra vocês babarem, esse penteado ela usou no dia do casamento com o Deuso Bruno Gagliasso



Esse tem um ar romântico, super delicado


Moicano outra vez .. é .. eu gosto muito ...rs


Lembram que eu falei que não gosto em mim cabelo preso e tal ? Porem esse eu amei e já salvei, achei que tem a minha cara esse penteado, com o cabelo curto não tenho mtas opções e esse se encaixa nelas ( e tem um moicaninho de leve ..rs)

 


Mais um da Giovanna, não disse que ela tem um ótimo gosto pra penteado (pra marido também)


Cabelo lindo, mas também não posso deixar de comentar das costas do vestido dela, perfeito!


Elegantérrimo


Apesar de simples, eu super faria no meu.

Esse eu sou apaixonada já faz tempo, o penteado é lindo e a cor do cabelo dela também ..


Meninas alem do vestido e do penteado a maquiagem conta muito, vocês repararam nelas ?  A maquiagem transforam qualquer pessoa , mas isso é assunto para uma próxima postagem, porém vou deixar uma amostrinha aqui pra vocês ...


Juliana Paes sem produção


Com produção ..
 
 
Linda né ?

 

E ai meninas, restam dúvidas que uma boa produção faz a diferença ??





Beijos!!!!!!



 

7 comentários:

  1. Kaaah, parabéns pelo blog mulher!
    Sucesso em suas postagens ;) Estou aqui acompanhando e adorando tudinho!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory que bom que voce esta gostando, poxa que saudades, venham sempre aqui ta ? E quando tiver alguma dica, sugestão pra uma publicação voce me fala ta ?? Beijooos!

      Excluir
  2. Ai magrelaaaaaaa, cada penteado lindoooooo! Eu sempre uso meu cabelo solto e você sabe porque né? kkkkkkkkkkkk... Mas tenho muuita vontade de fazer esses penteados maravilhosos. Quem sabe encontro um bem lindo pra sua formatura heim? :P
    Hummmm... Blog ficando popular então, haha! Parabééééns lindona! Tenho certeza que vai fazer sucessooooo. =)

    Beeeijããooooo
    Amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas vc viu que tem varios penteados presos que da muito bem pra voce usar né ? Viu só quantas visitas amiga, to super feliz .. Mas o seu tbm esta lindo, eu tenho uma idéia pra fazermos no blog, depois te conto .. Beijos !!!

      Excluir
    2. Ahhhhh idééééiaaaaa.... Fiquei curiosa, só que como vou praí no Sexta de manhã, tenho muita coisa pra deixar em ordem no trabalho. Mas a gente se fala pessoalmente no final de semana, caso eu não consiga entrar mais essa semana. Ahhh já publiquei mais uma notícia e indiquei um produto que você indicou, eu comprei, usei e gostei! HAHA... Olha lá! Não esqueça de passar no meu blog durante essa semana viu? Tenho publicado as coisas de madrugada, já que não consigo entrar durante o dia... kkkk

      Te amoooo!
      Beijosss


      http://jmedeiross.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Kathy adoreiii... Maquiagem, roupa acessórios são muito importantes pro dia a dia mais o cabelo é essencial..
    Valeu pelas dicas, vou seguir sempre seu blog!!
    Bjus Fernanda (do curso de CMS da Fly)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fer que bom ter um recadinho seu aqui, obrigada viu?! Caso tiver alguma duvida ou quiser alguma postagem diferente me fale, estou pensando em fazer uma só pra CMS hen, fique ligada =)
      Fiquei mto feliz com a sua visita .. Beijos!!

      Excluir